Os 10 melhores jogos de Ps2

Publicado: outubro 28, 2010 em Games

O saudoso Ps2! Grande videogame que fez história! Vai ser difícil enumerar só 10 melhores jogos na minha opinião, mas vamos lá…

10º  The Lord Of The Rings:The Two Towers

Tá, eu sei… existem jogos muito melhores para ocupar a 10ª posição, mas a verdade é que The Lord of The Rings: The Two Towers é um jogaço! Foi o primeiro jogo que ganhei de PS2 e não saía do console por nada. Se você gosta de Senhor dos Anéis e sempre quis controlar Aragorn, Legolas ou Gimli(o anão ruivo e casca grossa)… esse é o jogo para isso! Controles precisos, gráficos soberbos para a época, fases diversas e com muitos objetivos… dê uma chance à esse jogo! É muito bom!

9 ºGod Of War II

O quê posso falar de God Of War II? É um Clássico de PS2!! Controlar kratos, o fatiador é extremamente recompensador. Os movimentos são extremamente fluídos e os combos são avassaladores. Tenho que tirar o chapéu para Sony… Que jogão!

 

8º Bully

Bully é um jogo totalmente diferente de tudo que você já jogou! Você joga como Jimmy Hopkins, um novo estudante da Bullworth Academy, que é para onde os maus elementos são enviados. Até hoje, não entendo a polêmica do jogo ser proibido no Brasil… não faz o mínimo sentido, já que na campanha você é tipo um “justiceiro da escola” e não um valentão. Em várias missões, você ajuda os nerds e na maioria delas, o real objetivo é trazer paz entre todos os diferentes grupos de alunos da Academia Bullworth. Vale a pena! Mais um ótimo jogo! Rockstar acertou em cheio!

 

7ºPrince of Persia:The Sands of Time

Prince of Persia: The Sands of Time é outro jogão!! Não há nada melhor do que deslizar com o Príncipe pelas paredes durante a aventura, ele é um acrobata muito bem treinado. Dar mortais, andar pelas paredes, dar saltos incríveis e claro, acelerar e retardar o tempo devido ao poder das areias do tempo… tudo isso é muito fácil para esse príncipe. Que jogabilidade, que história! Tudo muito bem feito nesse jogo, simplesmente demais!

 

6ºBurnout 3:Takedown

Mais um Clássico!! Burnout 3: Takedown dispensa comentários… Se você sabe o que é um Takedown, sabe a sensação de conseguir um… esmagar aquele concorrente na parede, derrubá-lo de uma ponte, fazê-lo bater em um caminhão de combustível… isso tudo é muito alucinante! Chame um amigo para uma partida de ROAD RAGE e saberá do que estou falando ou talvez você queira causar o Caos no modo CRASH! Fica a seu critério, Burnout 3: Takedown é incrível!

 

5ºGrande Theft Auto:Vice City

GTA:Vice City… ah… Vice City… Que saudades da minha mansão em Vice City, de fazer missões para a máfia, de morrer afogado porque Tommy Vercetti(o homem feito de áçucar) não sabia nadar! Bons tempos que não voltam mais… talvez o jogo que mais me diverti… que mais me surpreendi… totalmente inovador!! GTA:Vice City é um Clássico Absoluto!

 

4ºSplinter Cell

Ah!! Sam Fisher!! O grande Mestre da arte Stealth, o espião da Third Echelon! Esse é o primeiro jogo do cara, o primeiro Splinter Cell! É meio difícil de achar, mas vale muito a pena! Redefeniu os jogos de espionagem… Eu, como um bom apreciador do estilo Stealth, não podia esquecer desse fantástico game!! Lembre-se de andar sempre pelas sombras quando estiver na pele de Sam Fisher!

3ºGrand Theft Auto:San Andreas

Sair por aí causando com a sua gangue verde pelas ruas de Los Santos, roubar um Jetpack de uma base ultra secreta do exército americano, apostar até as calças no cassino de Las Venturas, saltar de paraquedas e fazer um pouso  extremamente preciso… essas e milhares de coisas só são possíveis no GTA: San Andreas! Um jogo extremamente gigantesco… eu diria que San Andreas é perfeito. JOGO NOTA 10!

 

2º Shadow of the Colossus

Shadow of the Colossus é um jogo ÉPICO! Andar com o seu amigo e cavalo  companheiro Agro não tem preço. A mecânica é tão fluída e precisa… espere até a primeira vez que você avistar um Colossus… seres extremamente belos e gigantescos que você deve destruir para salvar a amada do protagonista Wander. Escalar um colossus, procurar estratégias e pontos fracos para derrotá-los… é fantástico… é indescritível… Com toda certeza o jogo mais belo já feito para PS2. Você vai ficar de queixo caído com os gráficos e animações… vai pensar que está jogando no PS3. Shadow of the Colossus é um item para se ter na coleção de todo gamer!

 

E agora o Nº 1 de todos os tempos:

 

 

 

 

 

 




1ºMetal Gear Solid 3:Snake Eater

Naked Snake é o cara! Rastejar pelas selvas, pelos pântanos, se infiltrar em bases inimigas, usar uma camuflagem da mesma cor da grama, ser praticamente invisível para o inimigo e claro… cortar gargantas sorrateiramente. Snake faz tudo isso e muito mais….Esse é o jogo de espionagem definitivo! O melhor jogo de espionagem para PS2 e na minha lista… O MELHOR JOGO DE PS2! Destaque para as batalhas com os chefões… você vai penar para derrotar o chefão mais difícil e fodão do jogo que se chama The End. Não se engane pela aparência de The End, o velhinho é casca grossa, um Sniper extremamente treinado na arte da camuflagem! Metal Gear Solid 3:Snake Eater é o melhor jogo de Ps2 já feito, pelo menos para mim… O jogo possui uma dificuldade elevada, mas é uma Obra-prima!

 

Menções honrosas:

Resident Evil 4

Quem liga pra câmera ruim de Resident Evil 4… é só um mero detalhe… perante ao ótimo jogo da Capcom! Lembre-se…sempre atire para dar headshots com o Leon ou vai ficar sem balas e cagar nas calças com esse jogo Lendário que é o Resident Evil 4!

 

Need for Speed:Underground

Qual a sensação de fazer drifts alucinados com o seu Eclipse em curvas totalmente estreitas? Need For Speed:Underground traz essa emoção e muitas outras! Revolucionou o gênero de games de carros tunados! Deixar seu Subaru no nível mais tunado e disputar rachas pelas ruas nunca foi tão emocionante como em Need For Speed:Underground.

About these ads
Comentários
  1. Hugo disse:

    Bem, Faltou Um “BLACK” Que é um dos melhores FPS para PS2 ^^
    Gostei Muito Do Blog Continue, você vai se dar bem
    =D
    Até

  2. roberto disse:

    falto o naruto e falto o devil my cry pota ai depois

  3. fefedo disse:

    cara faltou varios jogos ai, mas como não sou um critico proficional e vc feis isso com seu próprio gosto n vou reclamar mas tenho uma dica god of war 1 é melhor que o 2, claro que no um é muito mais difícil pois vc não tem nenhum martelo gigante nem nada do tipo, mas isso deixa o jogo mas emocionante pois até no mortal, não tanto como no spartan claro, vocee fica tensso pois sabe que pode morrer a qualquer hora

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s